quinta-feira, 13 de março de 2014

Homens e Maquilhagem

Hoje, como em todas as conversas de casa de banho, falamos de coisas sem sentido à primeira vista, mas que logo depois nos apercebemos que faz todo o sentido afinal.

Rapazes e maquilhagem. Um dos mais desejados sonhos, que as raparigas possuem, é ter um namorado/marido/companheiro, ou até amigo que entendesse algo de maquilhagem, e não falo dos amigos gays, que como todos nós sabemos têm aspirações como estilista, ou maquilhador profissional (nesses casos não conta), falo de simples aspectos, como conseguir passar o eyeliner nos olhos com um risco direito, ou até saber dizer se temos blush a mais nas bochechas ou não.

Alguns deles até se esforçam por entender, mas convém dizer e avisar, NÃO! Nem sequer vale a pena tentarem, seremos sempre nós, mulheres por mulheres.






Até à próxima conversa :p

4 comentários:

  1. Ahahah, gostei e não podia deixar de comentar este post :D lol
    Felizmente o meu querido namorado, o kikinho, percebe algo de maquilhagem e sim, já me ajudou em termos de dizer se tinha blush a mais, já sabe também fazer o côncavo numa make-up e já fez a mim e mais 3 amigas minhas :D eheh (a Lia, a Loide e a Ana Miriam), que assim que souberam que ele sabia fazer quiseram logo 'experimentar' ;) e adoraram o resultado final! :D eheh
    Só tenho que me dar por feliz! LOL
    Estou a amar o blog e vou seguir, sem sombra de dúvida! Parabéns, o blog está awesome *.* LOVE U BABE ❤

    http://www.perfectbeautygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens sorte princesa! Guarda esse, que é de ouro :p E também quero experimentar essas artes do kiko, qualquer dia começa a fazer-te todos os looks completos antes de saires ahaha

      Obrigadaaaa, amo-te muito! Tenho que te fazer concorrência, já que o teu blog é um sucesso muahah :p

      Excluir
    2. Shim *.* pois tenho, felizmente!
      Eheh, estás à vontade, qualquer dia ele faz um workshop , ahahahahahah
      Isso de me fazer todos os looks acho que ele não tinha paciência, mas...quem sabe xD

      De nada princesinha! E eu AMO-TE A TIII ❤❤❤
      Ahahah, tola, não é nada um sucesso! Mas olha, vou fazer agora 'mismo' um post a divulgar o teu blog ;D ihih
      LOVE U! ❤

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir