sexta-feira, 14 de março de 2014

Real Apresentação

É com muito gosto que me apresento, perante vós.

Chamo-me Vanessa Oliveira, e tenho 18 anos! Estudo numa escola superior de educação, no 1º ano, e o meu curso tem por nome : Educação e Comunicação Multimédia.
Este blog outrora foi, um blog de textos, digamos que "Filosóficos", pois é uma das melhores coisas que sei fazer, escrever e escrever.
Mas à uns dias, graças às minhas amigas e colegas de turma, também elas bloggers, Inês e Joana (Podem e devem ir ver os seus blogs), tive a ideia de criar este blog "Conversas de Casa de banho", pois é na casa de banho que temos as conversas mais insólitas e mais verdadeiras.
Espero que gostem e acompanhem tudo o que este blog apresenta, não só textos e questões dúbias, como também todos os assuntos que dizem respeito às mulheres, desde coisas do dia-a-dia, como até moda, pois este blog é feito por mulheres, para as mulheres. Mas não fiquem intimidados homens, também podem entrar no mundo das mulheres se assim o quiserem ;)


Vanessa Oliveira, a Blogger!


Até à próxima conversa !



Um comentário: